texto aqui Sobre a Autora E-mail Enviar Nome E-mail Mensagem Sobre mim página ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez

Renata Maia

[name=Renata Maia] [img=https://imagensbrasil.org/images/2020/08/24/roteiro-jamaica-eu.jpg] [description=Compartilho aqui dicas e experiências sobre as viagens que faço mundo à fora. Apaixonada por destinos de praia, acredito que luxo mesmo é passar o dia de havaianas! Sejam bem-vindos à minha viagem! =)] (facebook=https://www.facebook.com/Renata-Viaja-312202229164679/) (instagram=https://www.instagram.com/renataviaja_/) (pinterest=https://br.pinterest.com/renataviaja/)



4/bigslider1/Topo

404

Desculpe, está página não existe
Home

5/carousel3/Trips Epeciais

3/block2/Indonésia

9/carousel1/Hawai

Últimos Posts

Como é voar na Silver Airways

0
Silver Airways

Hoje vim avaliar a minha experiência de voo com a Silver Airways.

Até começar a planejar a minha viagem para Jamaica e Bahamas eu nunca tinha ouvido falar nessa companhia aérea! Ela surgiu como uma alternativa no transfer entre ilhas do Caribe via Estados Unidos, já que não havia uma ligação direta entre Montego Bay e Exumas nas Bahamas.

E assim surgiu a Silver Airways na minha trip: um voo curto entre Fort Lauderdale - George Town (Exumas).

A empresa, que tem sede em Fort Lauderdale, opera para outros destinos na Florida e no Caribe. Costuma ter precinhos camaradas e só tem avião turbo-hélice (meeedo).

Compra da Passagem


A minha passagem foi adquirida através de um plano de milhas corporativo, cuja plataforma tem integração com o site da Expedia. Desta forma, não tenho como avaliar a compra da passagem em si.

Porém a passagem foi emitida pela United Airlines, destacando que o voo era operado pela Silver. Toda a operação da passagem, como consulta, confirmação, marcação de assento etc, foi feita pelo site da United. 

No valor da tarifa que eu comprei não estava incluída a bagagem despachada, que custou U$25.

Check in


Como precisaria despachar mala e pagar, deixei pra fazer o check in no próprio aeroporto. Chegando lá, até me impressionei com o movimento da fila de checkin, tinha um montão de gente voando com a Silver também.

O processo foi bem simples, o que demorou mais foi a checagem de saída das Bahamas. Como eu não retornaria aos Estados Unidos, de lá seguiria para o Panamá, a atendente ficou um pouco confusa sem saber ao certo que informações lançar no sistema. Mas logo veio outro funcionário para auxiliar e o processo andou mais rápido.

O pagamento da taxa da mala só pode ser feito em cartão de crédito.

O voo


Preciso confessar que quando vi o avião, tremi na base. Um turbo-hélice velhão e assustador me esperava para o embarque.

Olha o busão chegando aí minha gente

O interior do avião era bem pequeno, apertado e para nossa surpresa (ou não) um dos nossos assentos estava solto, tipo banco do busão!😂😂. O que fazer quando você já está dentro de um avião desses é rir da própria situação né?

O voo, que teve 1:30h de duração, foi pontual e saiu/chegou na hora marcada. O avião, que é super barulhento, faz um voo baixo, o que é bem legal para ver as Bahamas do alto. Aliás, lembre-se de pedir no check in um assento longe da asa. O meu era meio asa, meio vista livre - fiquei só na vontade, rs.

Mentira, era super barulhento!

Havia apenas uma comissária no voo, que não era nem um pouco simpática e foi servido apenas um copo d'água.

Conclusão


Apesar do avião ser meio assustador, tive uma experiência positiva com a Silver Airways. Portanto se tivesse que voltar a voar com eles iria sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário